Colisão entre ônibus e moto deixa trânsito lento na parte alta de Maceió
Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite dessa segunda-feira (7), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o condutor de uma motocicleta teria ficado ferido após um coletivo ter colidido com seu veículo na Avenida Fernandes Lima, nas proximidades da pizzaria Super Pizza, e precisou receber atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Devido a colisão, o trânsito ficou lento, causando congestionamento nos bairros do Farol e Centro. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT), estão no local para orientar os condutores.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
