Agentes do Ronda no Bairro contêm vazamento de gás na Ponta Verde
Incidente aconteceu num parque gastronômico, localizado em frente à Praça Gogó da Ema

Acidentes com botijões de gás são mais frequentes do que imaginamos e podem acontecer tanto em estabelecimentos comerciais como em ambientes domésticos. Na noite desta segunda-feira (7), uma patrulha do Programa Ronda no Bairro evitou que um princípio de vazamento de gás se tornasse uma ocorrência mais grave.
O caso aconteceu num dos food trucks, veículos customizados para preparar e vender comida, instalados no estacionamento em frente à Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde. Quando o vazamento foi detectado, os agentes de proximidade do Ronda foram acionados e contiveram a fuga do gás.
Além disso, aproveitaram para ensinar procedimentos de segurança para o manuseio e armazenamento de botijões de gás, dando dicas de como evitar esse tipo de incidente aos comerciantes do local e aos clientes que ali estavam presentes.
Isso só foi possível porque os trios de patrulheiros do Ronda são compostos por dois militares voluntários da ativa ou da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), além de um egresso das Forças Armadas, responsável pelo registro digital das ocorrências.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
