“Rodrigo tem condições de ser candidato a qualquer cargo”, diz Rui Palmeira
Decisão do parlamentar deve ser anunciada na tarde desta quinta-feira (10)

Durante inauguração do novo posto do Sine, no Shopping Popular, no Centro de Maceió, na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou sobre as eleições de outubro deste ano.
Como presidente do PSDB em Alagoas, Palmeira defende a candidatura do tucano Rodrigo Cunha ao governo do Estado.
“Ele [Rodrigo] tem condições de disputar qualquer cargo, mas a decisão é dele. Não cabe a mim, nem ao nosso grupo pressioná-lo. Por isso, vamos buscar um diálogo ainda hoje para saber a sua posição”, disse o prefeito.
A assessoria de comunicação de Rodrigo Cunha (PSDB) confirmou que Cunha vai concorrer as eleições desse ano por um cargo majoritário, a declaração o credencia a disputar o pleito buscando o Governo ou Senado. A decisão do parlamentar será anunciada ainda hoje.
Veja também
Últimas notícias
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de clínica na Gruta de Lourdes

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
