“Rodrigo tem condições de ser candidato a qualquer cargo”, diz Rui Palmeira
Decisão do parlamentar deve ser anunciada na tarde desta quinta-feira (10)
Durante inauguração do novo posto do Sine, no Shopping Popular, no Centro de Maceió, na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou sobre as eleições de outubro deste ano.
Como presidente do PSDB em Alagoas, Palmeira defende a candidatura do tucano Rodrigo Cunha ao governo do Estado.
“Ele [Rodrigo] tem condições de disputar qualquer cargo, mas a decisão é dele. Não cabe a mim, nem ao nosso grupo pressioná-lo. Por isso, vamos buscar um diálogo ainda hoje para saber a sua posição”, disse o prefeito.
A assessoria de comunicação de Rodrigo Cunha (PSDB) confirmou que Cunha vai concorrer as eleições desse ano por um cargo majoritário, a declaração o credencia a disputar o pleito buscando o Governo ou Senado. A decisão do parlamentar será anunciada ainda hoje.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
