“Rodrigo tem condições de ser candidato a qualquer cargo”, diz Rui Palmeira
Decisão do parlamentar deve ser anunciada na tarde desta quinta-feira (10)
Durante inauguração do novo posto do Sine, no Shopping Popular, no Centro de Maceió, na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), falou sobre as eleições de outubro deste ano.
Como presidente do PSDB em Alagoas, Palmeira defende a candidatura do tucano Rodrigo Cunha ao governo do Estado.
“Ele [Rodrigo] tem condições de disputar qualquer cargo, mas a decisão é dele. Não cabe a mim, nem ao nosso grupo pressioná-lo. Por isso, vamos buscar um diálogo ainda hoje para saber a sua posição”, disse o prefeito.
A assessoria de comunicação de Rodrigo Cunha (PSDB) confirmou que Cunha vai concorrer as eleições desse ano por um cargo majoritário, a declaração o credencia a disputar o pleito buscando o Governo ou Senado. A decisão do parlamentar será anunciada ainda hoje.
Veja também
Últimas notícias
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
