Celebridades
Humorista Evandro Santo - Foto: Reprodução/Internet
Evandro Santo é demitido de programa na Band: 'Humor não agradou'
O humorista fazia parte do time do 'Melhor da Tarde'
11/05/2018 09h09
Evandro Santo deixou o time do 'Melhor da Tarde', na Band, após demissão que aconteceu nesta terça-feira (8). "Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa", explicou ele ao Notícias da TV.
O humorista também afastou qualquer ideia de desentendimento entre a equipe. "Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos", disse.
A demissão de Santo foi uma surpresa para funcionários da Band, considerando que ele foi um dos primeiros nomes confirmados como colaborador do programa que estreou no dia 1º de março.
Veja também
Últimas notícias
protesto
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
desaceleração econômica
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
decisão
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
cancelado
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
levantamento
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
conectando cidades
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
