Michel Teló dá presente diferente para Thaís Fersoza
Balões coloridos fizeram parte do presente
A atriz Thaís Fersoza está passando seu primeiro Dia das Mães com os dois filhos, Teodoro e Melinda. E para celebrar esta data muito especial, ela ganhou um presente fofo e inusitado do marido Michel Teló.
Thaís foi presenteada com duas flores, na verdade duas orquídeas, uma rosa e outra azul. A atriz já falou em diversas ocasiões que orquídeas são suas flores preferidas. Até ai tudo bem. Mas além das flores, ela também ganhou dois balões enormes, um de uma bebê menina e outro de um bebê menino! Legal né?
A atriz amou a surpresa e fez questão de mostra-la em suas redes sociais. “Ai você vai no quarto da sua filha como um dia qualquer e olha o que tem! Eu amei isso! Olha isso! Apaixonada! Pensa se o marido arrasou! Agora que eu vi que as orquídeas são azul e rosa porque é menino e menina! Maravilhoso! Eu amei!”, disse Thaís.
Confira o fofo presente a seguir:
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
