Michel Teló dá presente diferente para Thaís Fersoza
Balões coloridos fizeram parte do presente
A atriz Thaís Fersoza está passando seu primeiro Dia das Mães com os dois filhos, Teodoro e Melinda. E para celebrar esta data muito especial, ela ganhou um presente fofo e inusitado do marido Michel Teló.
Thaís foi presenteada com duas flores, na verdade duas orquídeas, uma rosa e outra azul. A atriz já falou em diversas ocasiões que orquídeas são suas flores preferidas. Até ai tudo bem. Mas além das flores, ela também ganhou dois balões enormes, um de uma bebê menina e outro de um bebê menino! Legal né?
A atriz amou a surpresa e fez questão de mostra-la em suas redes sociais. “Ai você vai no quarto da sua filha como um dia qualquer e olha o que tem! Eu amei isso! Olha isso! Apaixonada! Pensa se o marido arrasou! Agora que eu vi que as orquídeas são azul e rosa porque é menino e menina! Maravilhoso! Eu amei!”, disse Thaís.
Confira o fofo presente a seguir:
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
