Prefeitura de Marechal Deodoro realiza Audiência Pública para elaboração da LDO
Deodorenses, representantes de sindicatos, associações e toda sociedade civil organizada poderá dar sua contribuição para a LDO
A Prefeitura de Marechal Deodoro realiza, na próxima segunda-feira (14), uma audiência pública com os moradores para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município de Marechal Deodoro, referente ao ano de 2019.
A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, que serão executadas no próximo ano. Além disso, a LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Na audiência pública da próxima segunda-feira, a população poderá fazer questionamentos, obter informações sobre a Lei, sugerir quais são as prioridades e o que pode ser realizado entre projetos e políticas públicas nas comunidades deodorenses.
Em Marechal Deodoro, além de participar da audiência pública, os deodorenses também podem dar sua contribuição à LDO através da internet, onde a população irá responder a um questionário que vai contribuir para o planejamento das demandas municipais. Para ter suas informações computadas, é necessário responder pelo menos três alternativas que serão tidas como prioridade no bairro ou povoado.
Para participar basta acessar basta acessar o LDO Online, ou entra no www.marechaldeodoro.al.go.br e clicar no banner da LDO no topo do site. O questionário ficará disponível até terça-feira (15).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
