[Vídeo] Imagens flagram assalto a mercadinho em Marechal Deodoro
As imagens de segurança de um estabelecimento comercial, flagraram o momento exato em que um homem trajando camisa vermelha e uma bermuda branca – ainda não identificado, invade o ponto comercial e rende funcionário e cliente, na manhã desta quinta-feira (05). O assalto foi cometido dentro de um mercadinho no Povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
A ação criminosa aconteceu por volta das 6 horas da manhã, logo após abertura do mercado. As imagens mostram o criminoso entrando e apontando uma arma na direção dos dois homens que estavam dentro do estabelecimento.
Ele primeiro pega o celular do cliente que estava numa ligação e uma corrente, em seguida recolhe o dinheiro que está no caixa. O criminoso parece estar nervoso, as imagens mostram ele gesticulando e conversando com o tempo todo com as vítimas.
O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso, pode ligar para o Disque-Denúncia da Polícia (181).
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
