Homem é preso ao tentar invadir casa pelo telhado para matar mulher e neta
Ocorrência foi registrada na noite de domingo (13), na cidade de São Miguel dos Campos
Um homem foi preso, na noite do último domingo (13), ao tentar invadir uma residência pelo telhado para matar uma mulher e a neta. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro José Calazans, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, Enilson José da Cruz, de 38 anos, foi linchado por populares e detido pela GCM, após destelhar a residência para entrar no local e matar as moradoras. “Era de total desespero a situação das vitimas, que começaram a gritar por socorro logo que ele começou a descobrir a casa”, revelou um morador.
No Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima, uma mulher de 51 anos, informou que conhece o acusado ‘de vista’, mas nunca teve qualquer tipo de problema com ele, “quando comecei a gritar ele disse que só queria entrar e matar a mim e minha neta”, declarou.
As informações foram confirmadas pela GCM, “a vítima começou a gritar e os vizinhos vieram em seu socorro, em seguida chamaram a Guarda, mas antes o acusado foi linchado por populares”, esclareceu um dos agentes de segurança.
Enilson José foi preso com uma faca peixeira e conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
