Homem invade encenação de "Paixão de Cristo" e agride ator para "salvar" Jesus

Um homem invadiu a encenação de “Paixão de Cristo” para “salvar” Jesus de um soldado romano. A cena inusitada aconteceu nesta sexta-feira santa (30) em Nova Hartz, no interior do Rio Grande do Sul, e foi registrada pelo público.
Surpreendidos, os atores defenderam o colega agredido e expulsaram o homem do palco. A peça chegou a ser interrompida durante alguns minutos, mas logo foi retomada.
A vítima identidicada como Samir André Rodrigues, disse ao UOL por telefone, que participa da encenação há cinco anos e nunca tinha presenciado uma reação tão violenta do público.
"Trabalho como ator voluntário porque gosto mesmo, e jamais a gente espera isso, o cara invadir e te dar com a capacete na cabeça. Isso tu nunca imaginas que vai acontecer", contou o jovem.
Ele afirmou que depois das agressões ainda resolveu dar continuidade a peça, que já estava prestes a acabar. "Mesmo assim a gente não parou".
O rapaz preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o agressor.
A ação foi filmada e viralizou nas redes sociais, porque internautas começaram a afirmar que o suspeito tentava "salvar" Jesus da "agressão" do soldado romano.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
