Homem invade encenação de "Paixão de Cristo" e agride ator para "salvar" Jesus
Um homem invadiu a encenação de “Paixão de Cristo” para “salvar” Jesus de um soldado romano. A cena inusitada aconteceu nesta sexta-feira santa (30) em Nova Hartz, no interior do Rio Grande do Sul, e foi registrada pelo público.
Surpreendidos, os atores defenderam o colega agredido e expulsaram o homem do palco. A peça chegou a ser interrompida durante alguns minutos, mas logo foi retomada.
A vítima identidicada como Samir André Rodrigues, disse ao UOL por telefone, que participa da encenação há cinco anos e nunca tinha presenciado uma reação tão violenta do público.
"Trabalho como ator voluntário porque gosto mesmo, e jamais a gente espera isso, o cara invadir e te dar com a capacete na cabeça. Isso tu nunca imaginas que vai acontecer", contou o jovem.
Ele afirmou que depois das agressões ainda resolveu dar continuidade a peça, que já estava prestes a acabar. "Mesmo assim a gente não parou".
O rapaz preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o agressor.
A ação foi filmada e viralizou nas redes sociais, porque internautas começaram a afirmar que o suspeito tentava "salvar" Jesus da "agressão" do soldado romano.
Veja também
Últimas notícias
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
