IML identifica vítimas de chacina em Coruripe e triplo homicídio em Rio Largo

O Instituto Médico Legal divulgou nota na tarde desta segunda-feira (14), com a relação de corpos necropsiados em Alagoas, incluindo as vítimas da chacina no município de Coruripe e do triplo homicídio na cidade de Rio Largo, além de um afogamento em Porto Real do Colégio.
Os corpos das vítimas da chacina de Coruripe foram identificados como Marcos Antônio Gomes de Souza, 16 anos, Edvaldo Daniel Barbosa Luiz, 17 anos, Ricleson Severo dos Santos, 18 anos e Marcos André Ferreira Silva de 20 anos, possivelmente, vítimas de disparos de arma de fogo.
Os adolescentes, vítimas do triplo homicídio em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foram identificados como Walisson da Silva Palmeira, Douglas Matheus Pereira Costa, ambos de 14 anos, e André Ricardo de Melo Lira, de 16 anos.
Enquanto o corpo encontrado as margens do Rio São Francisco, no município de Porto Real do Colégio, foi identificado como Francisco Pereira, de 48 anos de idade, que teria morrido vítima de afogamento.
Veja também
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
