IML identifica corpo encontrado na lagoa do Roteiro
O corpo foi localizado em estado de putrefação, na fase gasosa.
Nesse final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) identificou o cadáver encontrado na última sexta-feira (4), embaixo da ponte da lagoa do Roteiro. O exame confirmou que o corpo é do estudante alagoano Ítalo Bruno Rodrigues Santana, de 18 anos.
O corpo foi localizado em estado de putrefação, na fase gasosa. A identificação aconteceu por meio do exame odonto-legal, realizado pela perita odonto-legista Claúdia Ferreira. A análise foi realizada, após a família apresentar prontuário odontológico de tratamento feito pela vítima em um consultório particular.
“Ao saber do corpo, os familiares procuraram o IML e informaram que o rapaz estava com aparelho ortodôntico. Eles então trouxeram a documentação fornecida pelo dentista, que incluía fotos dos dentes e uma radiografia panorâmica da arcada dentária, que, ao serem comparadas com as informações encontradas no cadáver, confirmaram a identidade do jovem”, explicou a odonto-legista.
O corpo de Ítalo Bruno desapareceu na lagoa do Roteiro na quarta-feira passada (2), após ser assassinado por indivíduos não identificados durante uma pescaria. O exame de necropsia constatou que ele foi morto com disparos de arma de fogo e, também, por vários cortes e perfurações provocados por um instrumento corto-contundente.
Após a confirmação da identidade da vítima, a família foi acionada e o corpo foi liberado para sepultamento. A Secretaria de Estado da Segurança Pública pede que quem tiver alguma informação sobre a motivação e a identidade dos autores do crime, ligue para o Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
