Homicídio e atentado são registrados na parte alta de Maceió
Vítimas foram atingidas por arma branca

Um homem foi morto na noite da última segunda-feira (14), vítima de arma branca, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A polícia identificou a vítima como sendo Genival Antonio da Silva, de 49 anos. O corpo da vítima foi encontrado próximo do Campo da Cerâmica, na Feirinha do Tabuleiro com diversos ferimentos de faca no pescoço e no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas constatou o óbito ao chegar no local. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Cidade Universitária
Uma tentativa de homicídio também foi registrada durante a noite dessa segunda (14), na parte alta de Maceió, no bairro da Cidade Universitária. A vítima, Valter Barros da Silva Filho, de 34 anos, foi atingida por um machado na cabeça. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar que fazia rondas na região registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado. Valter Barros foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Universitário (HU).
Veja também
Últimas notícias

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Mãe do prefeito de Porto de Pedras morre aos 79 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
