Homicídio e atentado são registrados na parte alta de Maceió
Vítimas foram atingidas por arma branca
Um homem foi morto na noite da última segunda-feira (14), vítima de arma branca, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A polícia identificou a vítima como sendo Genival Antonio da Silva, de 49 anos. O corpo da vítima foi encontrado próximo do Campo da Cerâmica, na Feirinha do Tabuleiro com diversos ferimentos de faca no pescoço e no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas constatou o óbito ao chegar no local. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Cidade Universitária
Uma tentativa de homicídio também foi registrada durante a noite dessa segunda (14), na parte alta de Maceió, no bairro da Cidade Universitária. A vítima, Valter Barros da Silva Filho, de 34 anos, foi atingida por um machado na cabeça. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar que fazia rondas na região registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado. Valter Barros foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Universitário (HU).
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
