Três moradores de rua são vítimas de tentativa de homicídio
Suspeito foi preso e vítimas socorridas e conduzidas para o Hospital Geral do Estado
Três moradores de rua ficaram feridos durante tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (15). O triplo atentado aconteceu na Travessa Santa Amélia, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que não teve a identidade revelada. O atirador portava uma pistola 380, que utilizou para ferir os moradores de rua. Os três precisaram de socorro médico.
A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em posse da arma usada no crime e o conduziu até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe se o suspeito agiu sozinho, nem as motivações do crime.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
