?Acusado de homicídio no Tabuleiro do Martins vai a júri nesta quinta (17)
Jonathan Cavalcante da Silva é acusado de matar Alessandro Tenório de Farias, em janeiro de 2011; sessão terá início às 8h, no Fórum da Capital

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quinta-feira (17), a partir das 8h, o réu Jonathan Cavalcante da Silva, acusado de matar Alessandro Tenório de Farias, em janeiro de 2011, no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital. A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, no Fórum do Barro Duro.
O crime ocorreu por volta das 2h, na rua José Luiz Rocha, no Conjunto Denilma Bulhões. De acordo com o Ministério Público de Alagoas, a vítima foi morta com uma facada desferida pelo réu.
Jonathan e Alessando seriam usuários de entorpecentes, mas, segundo o MP/AL, não há informação precisa se o crime teria sido motivado por dívida referente à venda de drogas.
O réu está preso e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima).
Veja também
Últimas notícias

Homem contesta paternidade de filho com garota de programa em Arapiraca

Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante ações da PM em Maceió e Murici

Maceió oferece fisioterapia pélvica pelo SUS pela primeira vez no Pam Salgadinho

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta na divisa entre AL e PE

Homem em atitude suspeita é preso com quase 1kg de maconha em mochila

Motociclista fica ferido após colidir com carro no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
