Motorista é preso com revólver e munição de fuzil no Benedito Bentes, em Maceió
As guarnições motorizadas Tática I e II, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Luciano Henrique Marques Omena Gomes, 24 anos, por suspeita de estar portando uma arma de fogo, durante a madrugada desta quarta-feira (16), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Rua Cachel, quando avistaram o acusado em um caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, que ao ter seu veículo abordado, foi flagrada a presença de um revólver calibre 38, contendo seis munições, além de uma munição de fuzil, todas intactas. A arma estava entre os bancos.
Luciano assumiu ser o proprietário do revólver, sendo conduzido posteriormente para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
