Jovem é preso com maconha e arma de fogo dentro de residência em Rio Largo
Acusado foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió.

Um jovem foi preso na noite da última segunda-feira (14), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. A polícia identificou o jovem como Vitor Manuel dos Santos Ferreira, de 18 anos.
A Polícia Militar (PM) informou que realizou buscas na residência de Vitor Manuel no conjunto Mutirão, sendo encontrado no local uma arma de fogo calibre 38, junto com várias munições calibre 380, foram encontradas também 48 bombinhas de maconha e a quantiade R$ 81,25 (oitenta e um reais e vinte e cinco centavos) em espécie.
O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, e foi autuado por tráfico de drogas e emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
