Avenida Álvaro Otacílio recebe sinalização após recapeamento
A Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Jatiúca começou a receber a nova sinalização horizontal após as obras de recapeamento, incluindo as faixas de pedestres. Também está sendo realizada a implantação das placas de sinalização vertical, que servirão como guia para os condutores e pedestres. os trabalhos foram iniciados na noite da última segunda-feira (14).
“Começamos o trabalho da sinalização horizontal e logo em seguida também será feita a sinalização vertical com as placas para orientação. Essas ações são prioritárias para a superintendência”, explicou a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.
Faixa de pedestre
A SMTT informa que qualquer pessoa pode fazer a solicitação da faixa de travessia de pedestre por meio de abertura de processo na sede do órgão, que fica no Tabuleiro, ou pelo número 118.
Quando o órgão recebe esta solicitação, a equipe de obras viárias realiza um estudo técnico para identificar a viabilidade da implantação e levará sempre em consideração, por exemplo, o fluxo de pedestres na região, as condições da calçada e do pavimento. Após a análise técnica e em caso de viabilidade, o projeto é elaborado e encaminhado à equipe técnica de execução.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
