SMTT realiza operação de fiscalização na Avenida Pierre Chalita, em Maceió

Na tarde desta quinta-feira (19), agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito realizaram, em conjunto com a Oplit da Polícia Civil, uma operação de fiscalização na Avenida Pierre Chalita, próximo ao bairro de Jacarecica. Em uma hora de operação, as equipes abordaram o total de 50 veículos, entre carros, motocicletas e ciclomotores.
Durante a operação, 17 infrações foram registradas pelos agentes, além de 12 ciclomotores, que foram removidos por não estarem emplacados, conforme exige a resolução 582/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A SMTT reforça que todos os donos de ciclomotores (cinquentinhas) devem possuir registro e licenciamento do veículo, além de estarem habilitados na categoria A da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
