SMTT realiza operação de fiscalização na Avenida Pierre Chalita, em Maceió

Na tarde desta quinta-feira (19), agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito realizaram, em conjunto com a Oplit da Polícia Civil, uma operação de fiscalização na Avenida Pierre Chalita, próximo ao bairro de Jacarecica. Em uma hora de operação, as equipes abordaram o total de 50 veículos, entre carros, motocicletas e ciclomotores.
Durante a operação, 17 infrações foram registradas pelos agentes, além de 12 ciclomotores, que foram removidos por não estarem emplacados, conforme exige a resolução 582/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A SMTT reforça que todos os donos de ciclomotores (cinquentinhas) devem possuir registro e licenciamento do veículo, além de estarem habilitados na categoria A da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
