Adolescente é apreendido com arma e drogas após cometer assalto em Maceió
D.C.N, de 13 anos, foi detido por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)
Um adolescente foi apreendido, na noite dessa quinta-feira (17) acusado de cometer assaltos e comercializar drogas no bairro da Ponta Verde, em Maceió. D.C.N, de 13 anos, foi detido por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Os policiais foram informados de que o adolescente, na companhia de outros dois jovens, teriam praticado um assalto nas imediações da Praça do Skate, na localidade citada. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o adolescente abrigado dentro de um condomínio, sendo linchado por populares.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma branca (faca) utilizada para cometer roubos, pedras de crack, uma quantia em dinheiro não especificada e um celular roubado. Ele foi detido em flagrante e levado ao Code para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Outros dois que também participaram do crime conseguiram fugir.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
