Após assaltos, Ifal Maceió vai pedir apoio da PM para reforçar segurança na região
A gestão do Insitituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da assessoria de comunicação, informou que vai solicitar apoio à Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) para que a Polícia Militar reforce a segurança no entorno do campus Maceió.
Em nota enviada à imprensa, na noite de quarta-feira (16), a gestão informa que recebeu relatos discentes sobre assaltos a alunos da instituição ocorridos recentemente no entorno do campus.
Diante dos fatos, o Ifal está tratando a questão com a máxima prioridade visto que a situação atinge frontalmente a comunidade acadêmica, preocupando a todos que fazem parte do campus Maceió.
Confira a nota na íntegra:
A Gestão do IFAL - Campus Maceió recebeu relatos discentes sobre assaltos a alunos da instituição ocorridos recentemente no entorno do campus. Diante dos fatos, a gestão informa que está tomando as providências cabíveis junto à reitoria do IFAL e aos órgãos gestores da Segurança Pública do Estado para elucidar os casos e buscar estratégias para a melhoria da segurança na região. A gestão está tratando a questão com a máxima prioridade visto que a situação atinge frontalmente a comunidade acadêmica, preocupando a todos que fazem parte do campus Maceió. Cabe lembrar a importância do registro dos casos em boletim de ocorrência (B.O.) que oferecem dados para investigação dos assaltos, conforme orientações da Polícia Militar do estado.
A gestão lamenta as ocorrências, ao passo em que ratifica a disposição para o diálogo e para as ações necessárias em prol da segurança no campus e no seu entorno.Atenciosamente,
Gestão do IFAL/Campus Maceió
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
