Desvio para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da PRF é adiado
Mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações

A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) informa que o desvio de tráfego previsto para ter início neste sábado (19), para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou ser adiado.
A mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações, que deveria ter deslocado a fiação no trecho próximo ao supermercado Atacadão, na via lateral para onde seria realocado o fluxo de veículos.
Para garantir a completa segurança dos motoristas e pedestres, a Setrand estabeleceu a suspensão do desvio. A nova data para realização do desvio será comunicada tão logo a empresa cumpra com o deslocamento da fiação.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
