Desvio para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da PRF é adiado
Mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações
A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) informa que o desvio de tráfego previsto para ter início neste sábado (19), para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou ser adiado.
A mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações, que deveria ter deslocado a fiação no trecho próximo ao supermercado Atacadão, na via lateral para onde seria realocado o fluxo de veículos.
Para garantir a completa segurança dos motoristas e pedestres, a Setrand estabeleceu a suspensão do desvio. A nova data para realização do desvio será comunicada tão logo a empresa cumpra com o deslocamento da fiação.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
