Desvio para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da PRF é adiado
Mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações
A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) informa que o desvio de tráfego previsto para ter início neste sábado (19), para dar continuidade às obras de implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou ser adiado.
A mudança de data aconteceu devido ao descumprimento da empresa OI de telecomunicações, que deveria ter deslocado a fiação no trecho próximo ao supermercado Atacadão, na via lateral para onde seria realocado o fluxo de veículos.
Para garantir a completa segurança dos motoristas e pedestres, a Setrand estabeleceu a suspensão do desvio. A nova data para realização do desvio será comunicada tão logo a empresa cumpra com o deslocamento da fiação.
Veja também
Últimas notícias
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
