Alagoas terá destaque em feira internacional em Santa Catarina
Com apoio do Governo, agentes de viagens também serão capacitados para vender as belezas do Estado

Alagoas terá destaque na 23° BNT Mercosul 2018, feira internacional de turismo internacional que acontece nos próximos dias 25 e 26, em Itajaí, Santa Catarina. O Estado contará com um estande no evento destacando os produtos turísticos alagoanos, incluindo duas capacitações para agentes de viagens de todo o país.
Angariado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) junto ao Ministério do Turismo (Mtur), o Estande Alagoas dá oportunidade a hotelaria, receptivos e demais players do turismo alagoano de fazerem novos negócios, fomentando a atividade turística na alta e baixa temporada.
Esta é a quinta feira de turismo que o Estado participa somente neste ano. Todo este trabalho é essencial para consolidar Alagoas como um dos principais destinos do país, segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.
“Um dos nossos diferenciais tem sido essa participação massiva nas feiras de turismo. Elas são essenciais na consolidação do nosso destino, aproveitando este excelente momento vivido pelo Estado. Com a alta do dólar, o mercado interno será aquecido, e precisamos aproveitar que estamos na vitrine do turismo no Brasil, tendo também em vista os investimentos em segurança, infraestrutura e malha aérea, deixando para trás destinos concorrentes como a Bahia, Rio Grande do Norte e o Ceará”, explica o secretário Rafael Brito.
Sobre a BNT
A BNT (Bolsa de Negócios Turísticos) é um dos maiores eventos do segmento no Brasil e pretende mobilizar mais de seis mil profissionais do setor, incluindo 23 estados da Federação, nove países, 105 estandes e 350 marcas expositoras, além de mais de cem jornalistas de veículos especializados em turismo.
Veja também
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
