Após fim do casamento, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!
Comentários nos bastidores dão conta que a apresentadora quer sair da emissora
Alguns meses após o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!. Apesar do contrato renovado recentemente, a apresentadora não tem demonstrado interesse em continuar na emissora.
Segundo colunista Flávio Ricco, há muito tempo fazendo a mesma coisa, a artista estaria disposta a buscar outras opções para sua vida e carreira.
Para os que convivem com a ex-primeira dama do canal asseguram que nada será feito se não for de forma muito segura e cautelosa.
Paulo Vieira, assessor de Luciana, falou sobreo burburinho de sua possível saída. "Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC”, disse.
E continuou: “Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora".
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
