Após fim do casamento, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!
Comentários nos bastidores dão conta que a apresentadora quer sair da emissora

Alguns meses após o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV!. Apesar do contrato renovado recentemente, a apresentadora não tem demonstrado interesse em continuar na emissora.
Segundo colunista Flávio Ricco, há muito tempo fazendo a mesma coisa, a artista estaria disposta a buscar outras opções para sua vida e carreira.
Para os que convivem com a ex-primeira dama do canal asseguram que nada será feito se não for de forma muito segura e cautelosa.
Paulo Vieira, assessor de Luciana, falou sobreo burburinho de sua possível saída. "Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC”, disse.
E continuou: “Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora".
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
