Após separação, Luciana Gimenez pode ir para Band
Apresentadora já foi convidada algumas vezes para trabalhar na Rede Bandeirantes
Após se separar do vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez volta ao trabalho nesta segunda-feira (12), na emissora do ex. Apesar disso, a apresentadora tem as portas abertas a Band.
Segundo o colunista Flávio Ricco, opções no mercado não faltam a artista e a Rede bandeirantes é uma delas.
Em outros momentos, quando Diego Guebel ainda estava por lá, chegaram a haver convites e início de conversações. Hoje, um novo Artístico está reestruturando a programação, e a famosa é um nome sempre no radar. Alguém que interessa.
Porém, a informação oficial é que Gimenez, depois da viagem a Paris e de todo o burburinho causado pelo anúncio da separação, voltará ao seu trabalho normalmente no “Superpop”, ai vivo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
