Problema em subestação deixa bairros de Maceió sem energia nesta quinta (24)

A Eletrobras Distribuição Alagoas informou, por meio de nota, que a normalização da energia elétrica nos bairros da parte alta de Maceió se dará até o final da manhã desta quinta-feira (24).
Segundo a nota enviada pela assessoria do órgão, o problema ocorreu em decorrência de um defeito na subestação do Tabuleiro dos Martins, que teria afetado o fornecimento.
Equipes já estão no local trabalhando para resolver o problema, e a previsão é que a energia seja normalizada em sua totalidade até o final da manhã.
Confira a nota:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que um defeito na subestação do Tabuleiro afetou o fornecimento de energia de parte dos bairros da parte alta de Maceió. Equipes da Eletrobras já estão local trabalhando para restabelecer o fornecimento. A previsão é que a energia seja normalizada em sua totalidade até o final da manhã.
Veja também
Últimas notícias
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
