Famoso rancho de Michael Jackson, foi abandonado pelos filhos do cantor
Rancho foi colocado à venda em 2016 por 100 milhões de dólares
Uma das várias propriedades de Michael Jackson foi o rancho Neverland. O local, que fica na Califórnia, virou um casa, parque infantil e zoológico, em que o cantor levava amigos e familiares para passeios.
A equipe que trabalha no rancho de Michael Jackson - falecido em 2009, afirmou estar desapontada com os filhos do cantor, Paris e Prince Jackson. De acordo com o site Radar Online, o rancho está completamente abandonado pela família, que não mostra sinais de que o local irá reabrir, mesmo com os investimentos e cuidados mantidos.
"O rancho está bem cuidado e tem segurança 24 horas por dia. Mas não vemos ninguém vindo aqui mais e ninguém está interessado em comprar", disse um funcionário ao site. "Eu nunca mais vi os filhos dele, eles não visitam mais. Acho que eles não têm interesse em reabrir o parque, tudo já foi vendido. É uma pena, porque eu achava que eles queriam trazer felicidade para as crianças novamente".

Em 2011, Paris Jackson havia visitado o local e afirmado que daria atenção ao rancho. "Eu chorei muito. Lá é lindo. Sempre teve uma boa energia. Eu acho que deveria ser reformado para as crianças que não puderam ter uma infância se divertirem lá", disse ela na ocasião.
Paris publicou uma foto com as lhamas de Neverland em 2016, mas os funcionários afirmaram que os animais não estão mais lá e os brinquedos foram vendidos. "É um pouco assustador sem ninguém morando lá e sabendo de toda a história do rancho, mas ainda não vimos o fantasma de Michael", brincou o funcionário, revelando que os fãs "não podem nem chegar lá perto, porque há um enorme portão que impede a passagem de pessoas", mas que sempre há flores deixadas no local.
Entre os donos de Neverland está uma companhia que pagou mais de 25 milhões de dólares da hipoteca do músico após sua morte. Michael comprou o rancho em 1987. O local possui 5 quartos na casa principal e está à venda por 67 milhões de dólares. Em 2016, o rancho foi colocado à venda por 100 milhões de dólares.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
