Estudante é espancado na porta de escola em União dos Palmares

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde da quinta-feira (24) para socorrer um adolescente de 15 anos, espancado em frente a um escola estadual, na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Testemunhas relatam que estudante teria sido espancado por motivações passionais.
É também de testemunhas a informação de que um grupo de jovens abordou o estudante quando ele estava em frente a unidade de ensino ‘gazeando’ aula. Um dos agressores seria também estudante da Escola Estadual Monsenhor Clóvis Duarte.
O jovem sofreu escoriações na cabeça e apresentava hematomas na região do abdome, quando foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo, também em União dos Palmares.
O adolescente recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
Um inquérito policial deve ser aberto para investigar a motivação e autoria das agressões.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
