Após traição, bandidos cortam cabelos e filmam espancamento de mulher em Alagoas
Criminosos gravaram tudo para enviar imagens para o marido dela no presídio

Um vídeo com imagens chocantes circula nas redes sociais mostrando uma mulher sendo espancada e tendo seus cabelos cortados, por dois supostos traficantes, em um bairro da periferia de Maceió. A localização não foi dada, mas o crime teria ocorrido próximo a um lugar chamado de Pista Nova.
O crime seria a mando do marido dela, que se encontra preso no presidio do Agreste, em Girau do Ponciano. Os acusados informam que a tortura é relacionada a uma traição da mesma com o seu companheiro preso,. O alerta é para que a jovem não cometa novamente algo semelhante, pois ela foi flagrada em traição.
Com uma tora de pau, um dos homens demonstra não ter coragem para espancar a mulher, quando o outro suspeito, que filmava tudo para mandar para o marido da mesma no presidio, toma o pedaço de madeira e espanca por várias vezes a vítima. Ela implora para não ser mais espancada e o homem só parou depois que ela dizia que estava sem ar.
Assista ao vídeo em que a mulher é espancada e filmada durante a tortura:
Após traição, bandidos cortam cabelos e filmam espancamento de mulher em Alagoas from Sete Segundos on Vimeo.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
