Polícia é acionada e encontra entorpecentes e arma com suspeito

A Força Tática I e II, Guarnições do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), atendendo uma informação do Disque Denúncia estiveram na residência do jovem Jonatan Arruda dos Santos, de 20 anos, próximo ao cemitério Santo Antônio, em Bebedouro e efetuaram uma busca autorizada. A informação era que, naquele endereço, havia uma movimentação estranha, caracterizada como possível ponto de venda de entorpecentes.
No interior da residência, os militares encontraram um revólver marca Taurus, calibre 32 com cinco cartuchos; setenta e oito gramas de cocaína; quinze gramas de crack e três comprimidos de clonazepam - indicado isoladamente ou como adjuvante no tratamento das crises epilépticas e espasmos infantis.
Jonatan e o material apreendido foram conduzidos até a Centra de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
