Jovem é preso logo após roubar veículo em Rio Largo
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes
A guarnição motorizada da Supervisão, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Felipe Pereira Cardoso, 18 anos, por suspeita de roubo, durante a tarde dessa sexta-feira (25), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Parque dos Eucaliptos, quando foram informados populares sobre a ocorrência de um assalto, no qual, o acusado teria iniciado fuga em direção a cidade de Messias, utilizando o automóvel da vítima, um Volkswagen Fox, cor preta.
A equipe iniciou as buscas, vindo a se deparar com Felipe Pereira conduzindo o veículo citado, nas imediações do Conjunto Barnabé Oiticica, que ao perceber a presença dos policiais, tentou se evadir por uma região de canavial, porém, foi interceptado. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições, além de dois aparelhos celulares.
Após ser reconhecido pela vítima, Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Roubo Majorado.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
