Jovem é preso logo após roubar veículo em Rio Largo
O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes

A guarnição motorizada da Supervisão, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Felipe Pereira Cardoso, 18 anos, por suspeita de roubo, durante a tarde dessa sexta-feira (25), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.
Os militares estavam em patrulhamento no Conjunto Parque dos Eucaliptos, quando foram informados populares sobre a ocorrência de um assalto, no qual, o acusado teria iniciado fuga em direção a cidade de Messias, utilizando o automóvel da vítima, um Volkswagen Fox, cor preta.
A equipe iniciou as buscas, vindo a se deparar com Felipe Pereira conduzindo o veículo citado, nas imediações do Conjunto Barnabé Oiticica, que ao perceber a presença dos policiais, tentou se evadir por uma região de canavial, porém, foi interceptado. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições, além de dois aparelhos celulares.
Após ser reconhecido pela vítima, Felipe foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Roubo Majorado.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
