Homem é preso suspeito de aterrorizar moradores com arma de fogo
Uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde dessa quinta-feira (24), resultou na prisão de um homem identificado como Cristóvão Alves dos Santos, suspeito de aterrorizar moradores na cidade de Olho D’água do Casado, com uma arma de fogo.
Segundo informações passadas pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, Sargento Jalves, a prisão foi realizada depois de uma denúncia anônima, que informava que havia um rapaz em um carro preto, com um revólver ameaçando a população, os moradores do bairro Alto da Boa Vista.
“Com as informações, fomos até o local e constatamos o fato”, relatou o comandante. O rapaz, que estava em um Corsa Classic, de cor preta e placa OYW-4430/Recife-PE, foi localizado com um revólver calibre 38, com a numeração raspada. “Ao ser questionado, Cristóvão entrou em contradição ao informar quem era o dono do veículo”. Comenta.
Ainda de acordo com Sargento, “Conduzimos o suspeito para colhermos maiores informações sobre o veículo, no momento em que percebemos que a algema do Grupamento estava com problemas, então, decidimos colocá-lo na mala da viatura sem algema enquanto a guarnição estava consultando a placa do carro apreendido com Cristóvão, ele danificou a parte plástica interna da viatura, arrombou a fechadura e fugiu”, pontuou o sargento.
“Realizamos buscas e conseguimos localizá-lo em um trecho da AL-225. Ao ser abordado, ele reagiu, no momento em que tivemos que usar a força. Solicitamos apoio da Força Tarefa e fomos buscar os documentos pessoais na casa dele”, finalizou Jalves.
Cristóvão Alves dos Santos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
