Confira o resultado preliminar da Seleção para Defensor Público de AL
Candidato pode recorrer dessa terça-feira (29) até 6 de junho.
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira, 28, o resultado final da inscrição definitiva e os resultados provisórios da avaliação de títulos e perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência do III Concurso para provimento de vagas no cargo de Defensor Público de 1ª Classe do Estado de Alagoas.
De acordo com o edital, os candidatos terão acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos, bem como o espelho do laudo de perícia médica, e interpor recursos contra os resultados provisórios a partir das 9h, desta terça-feira, até o próximo dia 6h de junho, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_al_17_defensor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O edital de resultados finais na inscrição definitiva, na avaliação de títulos, na perícia médica será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado no site do Cebraspe na data provável de 22 de junho de 2018.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
