Reabastecimento dos postos de gasolina de Alagoas será normal durante o feriado
Sindicato explicou que somente o disel S10 é o que está em falta

O abastecimento dos postos de combustível em Alagoas será normal durante o feriado de Corpus Christi e o final de semana. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis-AL) em até sete dias os postos estarão funcionando normalmente.
O sindicato explicou que somente o disel S10 é o que está em falta, pois vem diretamente por via terrestre.
“Tivemos notícias que caminhões já estão vindo do Porto de Suape, em Pernambuco, com mais combustível”, disse James Thorp Neto, presidente da entidade.
Ele ainda reforçou que durante este feriado o porto de Maceió funcionará normalmente fazendo o abastecimento dos carros para os postos.
“Acreditamos que em sete dias, o serviço estará normalizado em todo o estado”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
