Polícia Civil emite nota de pesar sobre morte de agente
Informações inicias dão conta de que o policial civil reagiu a um assalto e foi atingido no conjunto Salvador Lyra, em Maceió

É com profundo pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil comunica a morte do Agente de Polícia, Aloisio Barbosa de Lima, ocorrido na noite desta quarta-feira (30). A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana.
Informações inicias dão conta de que o policial civil reagiu a um assalto e foi atingido no conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral determinou que todas as medidas fossem adotadas com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato do agente Aloisio.
A Delegacia Geral acionou, e estão nas ruas para localizar e prender os criminosos, policiais civis de diversas unidades da PC, a exemplo do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia, Oplit, Tigre, GIGD, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Deic, GPJ 1, diretores da instituição e policiais civis de diversos setores, na busca aos culpados. Até policiais que estavam de folga se engajaram na ação para a prisão dos responsáveis pela morte do agente.
“Aos familiares de Aloisio Barbosa manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.
O agente Aloisio tinha 31 anos na Polícia Civil de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
