Polícia Civil emite nota de pesar sobre morte de agente
Informações inicias dão conta de que o policial civil reagiu a um assalto e foi atingido no conjunto Salvador Lyra, em Maceió
É com profundo pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil comunica a morte do Agente de Polícia, Aloisio Barbosa de Lima, ocorrido na noite desta quarta-feira (30). A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana.
Informações inicias dão conta de que o policial civil reagiu a um assalto e foi atingido no conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral determinou que todas as medidas fossem adotadas com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato do agente Aloisio.
A Delegacia Geral acionou, e estão nas ruas para localizar e prender os criminosos, policiais civis de diversas unidades da PC, a exemplo do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral, Asfixia, Oplit, Tigre, GIGD, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Deic, GPJ 1, diretores da instituição e policiais civis de diversos setores, na busca aos culpados. Até policiais que estavam de folga se engajaram na ação para a prisão dos responsáveis pela morte do agente.
“Aos familiares de Aloisio Barbosa manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime”, disse o delegado-geral Paulo Cerqueira.
O agente Aloisio tinha 31 anos na Polícia Civil de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
