Atentado à bala deixa cinco feridos na parte alta da capital alagoana
As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Cinco homens foram vítimas de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (31). A ação criminosoa ocorreu no terminal de ônibus do complexo habitacional do Benedito Bentes.
A polícia identificou as cinco vítimas feridas durante o atentado: Elizeu Silva de Mendonça, de 38 anos, José Sebastião Vicente Filho, de 47 anos, Rafael Ferreira Cavalcante, de 50 anos, Beneval Benácio da Silva, de 39 anos, e João Vitor da Silva de Oliveira, de 18 anos.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas ao Hospital Geral do Estado. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Ainda não se tem informações oficiais sobre o estado de saúde do grupo ferido ou ds motivações do crime.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
