Atentado no Vergel do Lago deixa dois mortos e dois feridos
Os suspeitos após o crime tomaram destino ignorado
Homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra cinco pessoas na noite desse domingo (08), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos não foram identificados e fugiram após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi assassinado no local; a segunda vítima, que não teve o nome divulgado, morreu após intervenção cirúrgica; a terceira – Thales Ferreira dos Santos, de 18 amos, foi atingida com dois tiros e, se encontra em recuperação. Josivaldo Palmeiras dos Santos, de 43 anos, também foi atingido e se encontrada em recuperação.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Geral do Estado (HGE), onde receberam os primeiros atendimentos.
Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
Trio fugiu após efetuar os disparos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
