Atentado no Vergel do Lago deixa dois mortos e dois feridos
Os suspeitos após o crime tomaram destino ignorado
Homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra cinco pessoas na noite desse domingo (08), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos não foram identificados e fugiram após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi assassinado no local; a segunda vítima, que não teve o nome divulgado, morreu após intervenção cirúrgica; a terceira – Thales Ferreira dos Santos, de 18 amos, foi atingida com dois tiros e, se encontra em recuperação. Josivaldo Palmeiras dos Santos, de 43 anos, também foi atingido e se encontrada em recuperação.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Geral do Estado (HGE), onde receberam os primeiros atendimentos.
Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
Trio fugiu após efetuar os disparos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
