Operação da Polícia Federal cumpre mandados em PE
Investigações iniciaram em União dos Palmares, em Alagoas
A Polícia Federal em Alagoas e em Pernambuco deflagrou, nesta sexta-feira (01), a Operação Culatra para dar cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão preventiva nas cidades de Caruaru e Pesqueira, em Pernambuco. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, Agreste de Alagoas, em razão do tráfico de drogas com destino a Alagoas e a outros Estados do Nordeste.

A Operação Culatra teve origem a partir de uma investigação com a prisão em flagrante delito de um traficante em 12 de abril de 2018, ao ser surpreendido por policiais federais transportando 11,7 kg de substância entorpecente (cocaína).
Durante as ações de hoje, que contou com o apoio da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, a PF desmontou um laboratório de refino de drogas, prendeu 02 (dois) traficantes e apreendeu 01 (uma) arma de calibre restrito com carregador e munições, além de, aproximadamente, 20kg de substância entorpecente, pasta base, cocaína e barrilha. Um terceiro traficante veio a óbito em confronto com as forças policiais durante a Operação.
.jpeg)
As investigações apontaram para o envolvimento dos traficantes com uma das facções criminosas que atuam em âmbito nacional.
Os presos permanecerão à disposição do Juiz de Direito da 3ª Vara de União dos Palmares/AL e estão sujeitos à pena de até 15 anos de reclusão.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
