Casal trabalha em conserto de redes coletoras na Ponta Verde e no Poço
Serviço começará na próxima terça-feira (5) e irá interditar apenas uma rua do bairro
A Companhia de Saneamento de Alagoas irá trabalhar A partir da próxima terça-feira (5), no conserto de um rompimento em uma rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, ao lado da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A previsão de conclusão da obra é para o dia 14 de junho, quando a via será totalmente liberada.
Durante este período, o trânsito sofrerá apenas uma alteração, pois a via em questão será interditada. Quem estiver trafegando pela Rua Jangadeiros Alagoanos, ao invés de entrar a esquerda da praça, terá que seguir caminho pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão.
O serviço se trata de um conserto em uma rede coletora em manilha de concreto, com diâmetro de 500 mm e profundidade de, aproximadamente, quatro metros.
A obra será executada pela empresa Lef Construções LTDA, e foi autorizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Poço
A Casal, por meio da Unidade de Negócio Jaraguá, também trabalha na recuperação de 66 metros de uma rede coletora de esgoto em um trecho da Rua Paulino Santiago, no bairro do Poço. A obra foi iniciada no dia 2 de maio e tem previsão de conclusão para a próxima sexta-feira (8).
A rede tem profundidade de 2,5 metros, com 400 milímetros de diâmetro, e é feita em manilha de concreto. O serviço não irá interditar o tráfego de veículos no local, e também está sendo realizado pela empresa Lef Construções Ltda.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
