Casal trabalha em conserto de redes coletoras na Ponta Verde e no Poço
Serviço começará na próxima terça-feira (5) e irá interditar apenas uma rua do bairro
A Companhia de Saneamento de Alagoas irá trabalhar A partir da próxima terça-feira (5), no conserto de um rompimento em uma rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, ao lado da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A previsão de conclusão da obra é para o dia 14 de junho, quando a via será totalmente liberada.
Durante este período, o trânsito sofrerá apenas uma alteração, pois a via em questão será interditada. Quem estiver trafegando pela Rua Jangadeiros Alagoanos, ao invés de entrar a esquerda da praça, terá que seguir caminho pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão.
O serviço se trata de um conserto em uma rede coletora em manilha de concreto, com diâmetro de 500 mm e profundidade de, aproximadamente, quatro metros.
A obra será executada pela empresa Lef Construções LTDA, e foi autorizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Poço
A Casal, por meio da Unidade de Negócio Jaraguá, também trabalha na recuperação de 66 metros de uma rede coletora de esgoto em um trecho da Rua Paulino Santiago, no bairro do Poço. A obra foi iniciada no dia 2 de maio e tem previsão de conclusão para a próxima sexta-feira (8).
A rede tem profundidade de 2,5 metros, com 400 milímetros de diâmetro, e é feita em manilha de concreto. O serviço não irá interditar o tráfego de veículos no local, e também está sendo realizado pela empresa Lef Construções Ltda.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
