Casal corta abastecimento de água da Central de Flagrantes em Maceió
São quatro meses de atraso, totalizando uma dívida de R$ 1.776,84
A Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, está com o fornecimento de água suspenso. Essa foi a denúncia feita nesta quarta-feira (16) pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL).
Uma equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou o corte de água na manhã de hoje e o motivo foi simples, a falta de pagamento. De acordo com os recibos apresentados pela equipe da companhia são quatro meses de atraso, totalizando uma dívida de R$ 1.776,84.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, chama a atenção do caso. “Os policiais civis vêm trabalhar e se deparam com a falta de água aos presos, à população e para a limpeza do local. Isso é uma ingerência da Delegacia Geral que deixa a Central em situação de caos”.
Em resposta ao ocorrido, a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC) informou que ocorreu um "equivoco" da equipe da Casal. O prédio onde deveria ocorrer o corte de fornecimento, era o que fica ao lado da Central, que já foi sede de uma delegacia. Além disso o abastecimento de água não foi totalmente interrompido, pois acarretaria um caos entre funcionários e os presos. Ainda informaram que até o fim do dia o problema estará resolvido.
A Central de Flagrantes atende toda a região da grande Maceió, funcionando 24 horas, e está atualmente com 11 presos.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
