Homem é preso suspeito de planejar roubo que matou o próprio pai
Herick Ramon Diniz, de 25 anos, foi detido durante a missa de 7º dia

Um homem foi preso suspeito de planejar o assalto que matou o próprio pai, dono de um posto de gasolina. O crime ocorreu no bairro Treze de Maio, em João Pessoa no último sábado (26). Herick Ramon Diniz, de 25 anos, foi detido durante a missa de 7º dia de Severino Maciel Ramos.
De acordo com o G1, o jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi interrogado. "Ele confessou na presença do advogado que deu as coordenadas aos suspeitos", afirmou o delegado Wagner Dorta.
Durante o interrogatório, Herick declarou disse que o pai costumava reagir a assaltos. Sabendo desta possibilidade, o filho assumiu a responsabilidade pelas consequências do assalto. Ele teria planejado o crime pois estava sendo pressionado por uma dívida de R$ 1 mil.
Ainda segundo a reportagem, Herick deverá passar por uma audiência de custódia neste sábado (2).
Veja também
Últimas notícias

Parte de prédio desaba no município de Viçosa

Mulher de Amado Batista diz que tinha esquecido o quanto era feia

Governador autoriza construção de novas unidades educacionais em União dos Palmares

Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas

Turismo e mudança climática: adaptações e estratégias dos destinos mais vulneráveis

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ex-ministro Gilson Machado é agraciado com título de Cidadão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
