Prefeito cancela show de Simone e Simaria no São João do município
Após a divulgação dos valores que seriam pagos a dupla Simone e Simaria, no último dia 13 de maio, o prefeito da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, Tato Pereira, decidiu cancelar o contrato com a dupla para tocar no São João Feira do Porto 2018.
O cancelamento do Contrato pode ser conferido na publicação do Diário Oficial do Município desta terça-feira (29/05) no Extrato de Anulação de Inexigibilidade de Licitação de N° 012/2018.
Tato iria pagar a dupla segundo o site local Diário da Notícia, o valor de R$ 350 mil para um show de aproximadamente 2 horas. Diante do valor, a opinião pública criticou muito, achando o gasto exorbitante e tendo em vista que falta serviços essenciais para a comunidade, talvez por isso, o prefeito tenha mudado de ideia.
Conforme informações, a atração será substituída pela banda Cavaleiros do Forró, porém, até o momento não foi divulgado o valor que será pago.
Veja também
Últimas notícias
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Mulher impede tentativa de invasão a residência no Benedito Bentes, em Maceió
MPEduc visita escolas municipais de Japaratinga e promove escuta pública
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
