Prefeito cancela show de Simone e Simaria no São João do município
Após a divulgação dos valores que seriam pagos a dupla Simone e Simaria, no último dia 13 de maio, o prefeito da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, Tato Pereira, decidiu cancelar o contrato com a dupla para tocar no São João Feira do Porto 2018.
O cancelamento do Contrato pode ser conferido na publicação do Diário Oficial do Município desta terça-feira (29/05) no Extrato de Anulação de Inexigibilidade de Licitação de N° 012/2018.
Tato iria pagar a dupla segundo o site local Diário da Notícia, o valor de R$ 350 mil para um show de aproximadamente 2 horas. Diante do valor, a opinião pública criticou muito, achando o gasto exorbitante e tendo em vista que falta serviços essenciais para a comunidade, talvez por isso, o prefeito tenha mudado de ideia.
Conforme informações, a atração será substituída pela banda Cavaleiros do Forró, porém, até o momento não foi divulgado o valor que será pago.
Veja também
Últimas notícias
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
