Bial dá livro com dicas de sexo anal para Simone e Simaria
"Esse Bial é muito sem vergonha", disse Simone no Conversa com Bial
Pedro Bial deu dicas de sexo a anal a Simone, da dupla com Simaria, durante o Conversa com Bial desta quinta-feira (13). O apresentador lembrou da participação polêmica da artista no Altas horas, no qual ela pediu dicas à sexóloga Laura Muller sobre a prática. Bial disse que o episódio foi "histórico para a televisão brasileira" e levou o livro A casa dos budas ditosos, de João Ubaldo Ribeiro. "Ô Bial, quem quiser dar a roda é um sofrimento desgraçado, pode ter a vaselina que for...", brincou ela.
As cantoras começaram a ler a obra, que dizia: "Primeira coisa: no começo, na iniciação, por assim dizer, tem que ser de quatro, requisito absoluto para a grande maioria. Segunda coisa: tem que dizer a ele que venha devagar. Ou, melhor ainda, dizer a ele que espere a gente irchegando de ré devagar, sempre devagar". "Esse Bial é muito sem vergonha", disse Simone. "Isso é literatura brasileira", retrucou o apresentador. A cantora revelou que recebeu orientação dos assessores de imprensa para se conter, já que Bial era "chique".
Elas se emocionaram ao lembrar da morte do pai, há 22 anos. As cantoras, que antes eram chamada de As Coleguinhas, ainda lutam para recuperar o corpo dele, que foi enterrado sem identificação. "Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor", contou Simaria.
A busca das duas pelo corpo, para a realização de uma cerimônia fúnebre, é antiga e já é conhecida pelos fãs. "Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar", acrescentou a cantora.
Naturais de Uibaí, na Bahia, as irmãs lembraram de infância difícil através do relato de Simaria. "Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo", disse ela, que recebeu elogios de Simone: "Essa mulher é um talento, maravilhosa, louca. Achava o máximo vê-la cantar. Quando eu ia cantar com ela, as pessoas falavam que eu atrapalhava".
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
