Abastecimento de todos os itens está se normalizando em Alagoas
Produtos hortifrutigranjeiros foram os mais afetados com a paralisação dos caminhoneiros

O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto, afirmou nesta segunda-feira (04) que o abastecimento de todos os itens já está sendo normalizado no estado.
De acordo com Barreto, os principais itens afetados com a paralisação dos caminhoneiros foram os hortifrutigranjeiros. “A população chegou a notar a escassez desses alimentos, principalmente cenoura e batata”, disse.
As grandes redes de supermercados também foram afetadas nos itens que são importados. “A maioria dos cereais e enlatados vem de outros estados, então o consumidor não encontrou muita variedade nas prateleiras”. Apenas os materiais de limpeza e higiene pessoal não foram afetados pela paralisação.
No final de semana, caminhões vindos do Porto de Suape, em Pernambuco reabasteceram os postos de combustível com o diesel S-10 que estava em falta e outros veículos com os gás de cozinha, suprindo a necessidade de alguns revendedores.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
