Abastecimento de todos os itens está se normalizando em Alagoas
Produtos hortifrutigranjeiros foram os mais afetados com a paralisação dos caminhoneiros

O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto, afirmou nesta segunda-feira (04) que o abastecimento de todos os itens já está sendo normalizado no estado.
De acordo com Barreto, os principais itens afetados com a paralisação dos caminhoneiros foram os hortifrutigranjeiros. “A população chegou a notar a escassez desses alimentos, principalmente cenoura e batata”, disse.
As grandes redes de supermercados também foram afetadas nos itens que são importados. “A maioria dos cereais e enlatados vem de outros estados, então o consumidor não encontrou muita variedade nas prateleiras”. Apenas os materiais de limpeza e higiene pessoal não foram afetados pela paralisação.
No final de semana, caminhões vindos do Porto de Suape, em Pernambuco reabasteceram os postos de combustível com o diesel S-10 que estava em falta e outros veículos com os gás de cozinha, suprindo a necessidade de alguns revendedores.
Veja também
Últimas notícias

Idosa falece após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico

Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Pão de Açúcar

Quer doar sangue durante o São João? Confira os horários das unidades do Hemoal

iFood fora do ar e com problemas? App tem bug e não abre, dizem usuários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
