Abastecimento de todos os itens está se normalizando em Alagoas
Produtos hortifrutigranjeiros foram os mais afetados com a paralisação dos caminhoneiros
O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto, afirmou nesta segunda-feira (04) que o abastecimento de todos os itens já está sendo normalizado no estado.
De acordo com Barreto, os principais itens afetados com a paralisação dos caminhoneiros foram os hortifrutigranjeiros. “A população chegou a notar a escassez desses alimentos, principalmente cenoura e batata”, disse.
As grandes redes de supermercados também foram afetadas nos itens que são importados. “A maioria dos cereais e enlatados vem de outros estados, então o consumidor não encontrou muita variedade nas prateleiras”. Apenas os materiais de limpeza e higiene pessoal não foram afetados pela paralisação.
No final de semana, caminhões vindos do Porto de Suape, em Pernambuco reabasteceram os postos de combustível com o diesel S-10 que estava em falta e outros veículos com os gás de cozinha, suprindo a necessidade de alguns revendedores.
Veja também
Últimas notícias
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Renan Santos sobre decisão de Dias Toffoli: 'Inflexão autoritária'
Mulheres vítimas de violência podem procurar ajuda na Sala Lilás da Ufal
Lionel Richie é internado na UTI após show, diz site
Polícia ouve seis testemunhas e busca imagens sobre atropelamento de adolescente
[Vídeo] Ministro verifica testes do VLT e garante funcionamento até janeiro de 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
