Procon Arapiraca monitora preços de itens nos supermercados
Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Arapiraca, esteve realizando um trabalho de monitoramento dos preços de alguns itens da cesta básica e o abastecimento de hortaliças.
Alguns destes alimentos sofreram um aumento visível devido aos últimos acontecimentos no Brasil, em especial as hortaliças. Os demais estão dentro do preço variável do mercado atual.
O Procon Arapiraca orienta que o consumidor deve sempre ficar atento para que o aumento não seja abusivo. Em qualquer sinal de descumprimento das leis do Código de Defesa do Consumidor, é importante que o consumidor denuncie à equipe de fiscalização do Procon Arapiraca, através do contato, 3522-1010 ou em nossa sede localizada na Rua São José, 95 – Alto do Cruzeiro.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
