Procon Arapiraca monitora preços de itens nos supermercados

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Arapiraca, esteve realizando um trabalho de monitoramento dos preços de alguns itens da cesta básica e o abastecimento de hortaliças.
Alguns destes alimentos sofreram um aumento visível devido aos últimos acontecimentos no Brasil, em especial as hortaliças. Os demais estão dentro do preço variável do mercado atual.
O Procon Arapiraca orienta que o consumidor deve sempre ficar atento para que o aumento não seja abusivo. Em qualquer sinal de descumprimento das leis do Código de Defesa do Consumidor, é importante que o consumidor denuncie à equipe de fiscalização do Procon Arapiraca, através do contato, 3522-1010 ou em nossa sede localizada na Rua São José, 95 – Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
