Sine Maceió está com 17 vagas abertas para contratação imediata
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para as 17 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió de contratação imediata. Entre as oportunidades, estão vagas para técnico em enfermagem (quatro), assistente de atendimento (duas), recepcionista (duas), mecânico socorrista (uma), auxiliar de escritório (uma) e sete vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) nas áreas de supermercado e atendimento.
O perfil para as vagas de técnico em enfermagem exige ensino superior completo e experiência com hemodinâmica. A oportunidade para auxiliar de escritório requer que o candidato tenha habilitação A. Já as outras vagas pedem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo.
O maceioense que tiver interesse e atender às exigências para as vagas deve comparecer no posto de atendimento portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos às vagas PCD devem levar também o laudo médico.
O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
