Homem é morto com tiros à queima-roupa em São Miguel dos Campos
Na manhã desta terça-feira (05), um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, no Conjunto Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos. A vítima foi identificada como Joalisson da Silva Machado e atingida na cabeça.
De acordo com informações da Polícia do (6ª DRP), Joalisson foi atingido por disparos de arma de fogo à queima-roupa na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos entrou em óbito antes de receber socorro médico.
Segundo informações de testemunhasos, o jovem foi alvo de dois atiradores que ocupavam um veículo de características de cor prata, modelo e placa desconhecidos. Os homens efetuaram os disparos e fugiram em seguida. É também de populares a informação de que o mesmo carro havia sido visto na noite de ontem circulando pelo bairro.
Embora a vítima seja usuária de drogas a Polícia Civil não deve descartar outras linhas de investigação.
Além dos agentes da Polícia Civil (PC), foram acionados até o local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Mulher é assassinada dentro da sua residência no Village
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
