Polícia

Duplo homicídio é registrado nessa manhã em Rio Largo

Vítima foram executadas com tiros na cabeça

Por 7Segundos 05/06/2018 12h12
Duplo homicídio é registrado nessa manhã em Rio Largo
IML de Maceió - Foto: Divulgação

Ainda são escassas as informações de um duplo assassinato ocorrido no final da manhã desta terça-feira (05), na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Dois jovens ainda sem identificação foram encontrados mortos por populares em uma via pública do conjunto Teotônio.

Embora o crime tenha acontecido a céu aberto, a Polícia Civil da cidade ainda não tinha conhecimento das mortes quando o portal 7Segundos entrou em contato com aquele órgão de Segurança Pública. Os assassinatos deverão ser investigados pelo delegado Lucimério Campo, titular daquela distrital.

As vítimas ainda não foram identificadas e acabaram mortas por disparos de arma de fogo na cabeça.

Um dos jovens mortos está trajando uma bermuda jeans e uma camisa azul escura com listras azul clara, enquanto a segunda vítima usa uma bermuda vermelha e tem uma camisa na cor azul clara pendurada na cintura.

Testemunhas não sabem a quem atribuir a autoria material do duplo crime.

O 7Segundos teve acesso às fortes imagens dos corpos estendidos em via pública, mas decidiu pela não divulgação, em respeito às vítimas e seus familiares.

Além dos agentes da Polícia Civil, são aguardados no local peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para remoção dos corpos.