?Acusado de matar amiga da companheira vai a júri nesta quarta-feira (6)
Crime ocorreu em 2016, no bairro Ouro Preto; julgamento terá início às 13h, no Fórum da Capital
O réu Bruno Laurindo do Nascimento, acusado de assassinar Daniella dos Santos, no ano de 2016, será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta quarta-feira (6), às 13h, no Fórum do Barro Duro.
O caso ocorreu no dia 11 de novembro, na rua Boa Vista, no bairro Ouro Preto. De acordo com a denúncia, o crime foi consumado após a vítima aconselhar a companheira do réu a pedir a separação. O diálogo, acompanhado de um convite para uma festa, teria acontecido por meio de uma rede social.
Insatisfeito após ter acesso ao bate-papo, o réu se dirigiu à casa de Daniella e começou a lhe questionar sobre o assunto. Minutos depois, Bruno efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A mãe e o tio de Daniella reconheceram o réu como sendo o autor dos disparos.
Bruno Laurindo foi pronunciado e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal.
Últimas notícias
Suspeito de tráfico tenta subornar policiais com R$ 50 mil após prisão em Maceió
Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Suspeitos são presos por injúria racial com cunho homofóbico e agressão em casa de passagem de Maceió
Homem é ferido no pescoço por faca e mobiliza Samu e Polícia Militar no Jacintinho
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
