Acusado de matar amiga da namorada vai a júri popular nesta quarta-feira (6)
Bruno Laurindo é acusado de ter matado Daniella dos Santos em 2016

Acusado pelo assassinato de Daniella dos Santos, em novembro de 2016, no bairro Ouro Preto, em Maceió, Bruno Laurindo do Nascimento será levado a júri popular, nesta quarta-feira (6), pela 7ª Vara Criminal de Maceió, no Fórum do Barro Duro.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu após a vítima ter aconselhado a companheira de Bruno a pedir a separação. O diálogo, acompanhado de um convite para uma festa, teria acontecido por meio de uma rede social e o acusado se revoltou após ter acesso ao bate-papo.
O réu se dirigiu à casa de Daniella e começou a lhe questionar sobre o assunto. Minutos depois, Bruno efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mãe e o tio de Daniella reconheceram o acusado como sendo o autor dos disparos.
Bruno Laurindo foi pronunciado e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
