Filme do "Sai de Baixo" ganha primeira fotos oficiais com elenco reunido
As filmagens de "Sai de Baixo, o Filme" já começaram e as primeiras fotos do projeto foram divulgadas nesta terça-feira (05).
Com produção de Daniel Filho, a adaptação para os cinemas da icônica série que brinca com improvisos em uma cena de teatro vai manter o enredo da tradicional família de classe média.
Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Tom Cavalcante (Ribamar) e Aracy Balabanian (Cassandra) vão reencarnar os seus personagens. Já Luis Gustavo, que criou a sitcom com Daniel Filho em 1996, precisou se ausentar das filmagens por questões de saúde. No enredo, o dono da Vavá Tour terá se envolvido em uma falcatrua e estará preso.
Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho. Mesmo sem a participação de Claudia Jimenez como Edileuza, as diaristas estarão representadas por Cacau Potásio, que vai interpretar Cibalena no projeto.
O improviso, uma das marcas registradas da série, assim com as brincadeiras de duplo sentido, vão continuar na tela grande. “O filme será tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, disse Daniel Filho.
A adaptação da sitcom, que teve seus 244 episódios exibidos originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo e que até hoje é reprisada no canal e no Viva, tem previsão de lançamento para o final de 2018. O roteiro é assinado por Miguel Falabella e a direção fica por responsabilidade de Chris D'Amato.
Veja também
Últimas notícias
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
